Dicas

Brow Lamination

Publicado em 08.07.2020 | comentários
368 visualizações

Uma nova tendência vinda da Rússia chega ao Brasil e envolve um processo semipermanente para deixar a sobrancelha com aspecto mais natural. Envolve basicamente a técnica de alisar os pelos das sobrancelhas com uma solução química afim de direciona-los ao seu estilo. Pode-se deixar ela mais grossa, mais natural ou assentada ao desenho. Para realização desse procedimento, pode se usar os mesmos produtos que a técnica de Left Lifting.

brow 03

 Para podermos entender melhor, vamos elencar alguns passos desse processo:

- Realiza-se a limpeza para retirar qualquer impureza presente na sobrancelha, pode se utilizar uma espuma de limpeza ozoncare;

- Utiliza-se pequenas escovas descartáveis para uma rápida limpeza, pra deixar os pelos alinhados e penteados pra cima;

- Logo após, faz-se a aplicação do produto;

- Reveste-se as sobrancelhas com plástico filme por 10 minutos;

- Retira-se o excesso e realiza-se o processo todo novamente, esse segundo passo também funciona para neutralizar o primeiro;

- Aplica-se uma solução hidratante para os pelos, cobrindo-os novamente com plástico filme;

- Como forma opcional, pode se tingir a sobrancelha, obtêm-se um efeito melhor, finalizando o procedimento com a coloração dos pelos. Tal processo faz com que todos os pelinhos, até mesmo os mais finos apareçam. Realçando e encorpando a sobrancelha de forma sutil e natural.

- Ao final, aplica-se um soro nutritivo que auxilia na hidratação e restauração da pele e pelos.

Clique aqui para visualizar outros produtos para sobrancelha

brow antes e dps

O ideal é sempre manter as sobrancelhas hidratadas para isso, podem ser utilizados óleos essenciais, e até mesmo séruns para hidratação. Outra dica para deixa-las mais bonitas é aplicar uma máscara incolor para pentear e deixa-las no lugar. Todo o procedimento leva em torno de 1 hora, momento este que deve ser usado para descansar e relaxar.

Comentários